segunda-feira, 14 de junho de 2010

Poesia de Casa de Banho

Bem, como eu devia estar a estudar mas não tenho vontade fiz uma compilação de algumas frases que se encontram nas casas de banho deste nosso "cantinho à beira-mar plantado" (não quero que pensem que sou um taradinho qualquer mas li umas frases um destes dias e achei engraçado :p )

"C*** cantando para o c*galhão sair dançando"

"Neste lugar solitário
Onde a verdade se apaga
Todo o covarde faz força
Todo o valente se c***"

"Se hoje já levou no c* esboce um leve sorriso"

"Lá fora és um valente, aqui *******-te todo"

"De tanto te esticares para ler isto, estás a c**** fora da pia"

"O peido é o grito de liberdade da m**** oprimida"

sábado, 12 de junho de 2010

Génesis

Bem-vindo a um blogue inútil e completamente desinteressante no qual podes encontrar, para já, zero posts (é este o plural de post?), um fundo esquisito e um nome digno de uma interrogação mental.
Como não tenho mais nada para fazer (ter tenho, mas não me apetece) decidi criar uma pocilga onde os meus pensamentos podem chafurdar à vontade, sem incomodar ninguém. Provavelmente este blogue vai ter uma vida muito curta porque, apesar de eu ter inúmeros pensamentos (chegam a ser 2 ou 3 por mês), não me parece que o meu interesse nisto se mantenha mais do que uns breves dias...
Acabo pedindo desculpa à Internet por ocupar espaço que poderia perfeitamente ser usado por sites muito mais úteis como a wikipedia ou mesmo o youtube.